Pesquisar este blog


Cooperativas de agricultores familiares vão expor seus produtos na Agro Centro-Oeste

Como forma de contribuir para a divulgação e comercialização dos produtos da Agricultura Familiar (AF), a Agro Centro-Oeste Familiar 2013 vai abrir suas portas para os agricultores. Cooperativas de Todo o Estado vão participar do evento, podendo vender sua produção. Serão colocadas à disposição do público hortaliças, frutas e seus derivados, alimentos industrializados, orgânicos e quitutes caseiros.
A Feira vai ocorrer de 12 a 15 de junho de 2013, no Centro de Cultura e Eventos Prof. Ricardo Freua Bufaiçal. O evento será uma oportunidade única para que a população conheça a importância da AF para o país. Por meio de uma parceria com o SEBRAE e o Grupo de Ensino, Pesquisa e Assistência à Agricultura Familiar (GEPAAF) da Escola de Agronomia da UFG, será feita uma rodada de negócios e serviços com os produtos oferecidos.
Para quem visitar a feira neste ano, serão colocadas à venda iguarias provenientes da AF, como: produtos artesanais, ervas medicinais, defumados, peixes, doces, cachaça artesanal, açafrão, café, pimenta, conserva de guariroba, farinha e polvilho de mandioca, rapadura e mel, entre muitos outros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário