Pesquisar este blog


Agro Centro-Oeste Familiar terá espaço para apresentação de trabalhos científicos e mostra tecnológica. Vale prêmio para os estudantes. Participe!
Com o objetivo de viabilizar um ambiente de discussão e troca de conhecimento sobre o desenvolvimento rural na região Centro-Oeste, a Agro Centro-Oeste Familiar, em 2012, reserva um espaço de destaque para os estudantes, de ensino médio e universitário, e para técnicos e profissionais que se dedicam à agricultura familiar. Durante o evento, serão realizados: mostra tecnológica, mesa-redonda e encontro científico.

A Mostra Tecnológica para a Agricultura Familiar é um evento que visa divulgar trabalhos, protótipos e inovações metodológicas desenvolvidas por alunos de nível médio, técnico ou de graduação com intuito de gerar tecnologias acessíveis aos agricultores familiares. Trata-se de um concurso para a seleção, divulgação e premiação das melhores propostas técnicas para a agricultura familiar, a ser realizado no dia 14 de junho, no espaço da feira. Interessados podem inscrever suas propostas até o dia 04 de junho.

A Mesa-Redonda com Representação Discente é um ambiente em que os estudantes, de diferentes instituições e áreas de formação, farão um debate sobre a contribuição que sua área tem para o desenvolvimento da agricultura familiar. Neste espaço, os alunos podem participar como debatedores. As inscrições vão até o dia 04 de junho. O evento será aberto a todos os participantes da Agro Centro-Oeste Familiar com espaço reservado para a manifestação da plenária.

Encontro Científico busca fomentar a divulgação da produção técnica e científica relacionada à agricultura familiar a partir da submissão de resumos de artigos e apresentação oral de trabalhos.Estudantes, técnicos e profissionais podem enviar seus resumos até dia 28 de maio para o e-mail:agrocentrooeste2012@ifgoiano.edu.br. Os trabalhos selecionados serão apresentados em pôsteres e de forma oral em espaço aberto a todos os participantes da Agro Centro-Oeste familiar.
Participe e ajude a promover!

Fonte: Ascom/IF Goiano



Nenhum comentário:

Postar um comentário