Pesquisar este blog



AEAGO define prioridade para o fortalecimento da ATER em Goiás

http://www.emater.go.gov.br/wp-content/uploads/2012/02/Aeago.jpg
Aeago define prioridade para o fortalecimento da ATER em Goiás
Prezados Colegas Engenheiros Agrônomos:
A AEAGO – Associação de Engenheiros Agrônomos do Estado de Goiás- definiu entre suas prioridades o fortalecimento da ATER em Goiás um importante campo profissional de nossa categoria e também, uma política necessária para o desenvolvimento rural sustentável.
A recente política de ATER está baseada em lei que gerou o programa PRONATER coordenado pelo MDA. Uma das agendas desta política é realizar uma Conferência Nacional (após conferências regionais e estaduais) a cada 4 anos com participação de todos atores: técnicos, agricultores, prestadores de serviços, parceiros, movimentos sociais e sindicatos, etc.
A programação estabeleceu para 13 a 15 de Março a Conferência em Goiás e 23 a 26 de abril a Conferência Nacional.
Para que nossa categoria participe de forma organizada estamos convidando os engenheiros agrônomos e, pedindo que as organizações ligadas á agricultura familiar e reforma agrária indiquem seus profissionais de agronomia para participarem de uma Reunião dia 13 as 8 horas da manhã na sede da AEAGO, Rua 220/243 nº 805, St. Leste Universitário. Nosso telefone é 3218-2914.
Na ocasião o engº agrº Ronson da EMATER e membro da coordenação da conferência apresentará a agenda e o documento que será discutido. COMPAREÇAM!

Saudações agronômicas
Luiz Pimenta
Presidente da AEAGO

FONTE: EMATER-GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário